Avançar para o conteúdo principal

Noites mal dormidas



    Não consigo dormir!  Não sei porquê ando numa fase, outra vez, que não durmo uma noite inteira. Não consigo perceber o porquê de isto acontecer varias vezes, logo a mim, que adoro dormir.
   Deito-me a uma hora normal, nem muito cedo, nem muito tarde, e adormeço logo que chego à cama. Passado algum tempo, acordo e não consigo voltar a adormecer, olho para o relógio do telemóvel e são sempre 4 e tal da manhã.
   Tento voltar a dormir, viro-me para um lado, viro-me para outro, uma, duas, três vezes e nada…. Chego a ficar acordada mais de 1 hora.
    Até que de repente e inconscientemente adormeço, profundamente num sono mais que profundo.
   Não percebo o que se passa comigo, mas sei que estas noites assim, mal dormidas, dão cabo de mim, fazem com que eu fique mal-humorada, super rabugenta, principalmente porque depois durante o dia não posso descansar, porque tenho imensas coisas para fazer.


Laura Rita❤️

Comentários