Avançar para o conteúdo principal

Encontrar a felicidade

Quando me sinto mais em baixo e triste é sinal que tenho alguma coisa para resolver no meu interior e na minha vida. Quero muito alcançar a felicidade pura e verdadeira e para isso sinto que necessito de resolver algumas coisas na minha vida, guarda-las em caixinhas no meu coração. Só assim irei conseguir ser verdadeiramente feliz, sei que vai demorar algum tempo porque há medida que se vai resolvendo algumas coisas, vão aparecendo outras. Para mim conseguir ser feliz é um work in progress, ou seja, dá sempre trabalho. Trabalho esse que nos ajuda a crescer e aprender a lidar com os obstáculos e facilidades da vida. De facto, viver não é fácil, mas também só assim é que conseguimos ser pessoas tão diferentes umas das outras, se tudo fosse um mar de rosas estar vivo não tinha tanta piada. Eu ainda tenho um longo caminho para percorrer, na medida em que, ainda tenho muita coisa para resolver e por nas caixinhas do coração, vou devagarinho, mas com esperança dum dia resolver estas fragilidades que me põe triste.




Comentários